1 de set. de 2009

Fim de semana!

Sábado fomos almoçar na casa da vovó Nora e vovô Paulo!!! É claro que fizemos uma bagunça...


(antes do almoço ouvindo uma musiquinha com o papai)






Domingo fizemos um programa bem gostoso, fomos andar na praia com o vovô Paulo, Pepê e dinda.









Essa última foto, mostra o nosso cansaço, meu e do Pê... o vovô quis andar quase que Ipanema inteira... nós reclamamos um pouco mas chegamos lá!!! Tomara que faça sol nos próximos fins de semana que o vovô estiver aqui no Rio para repetirmos o passeio!!!
De tarde, fui na casa da vovó Cristina e vovô Nick dar um beijo.... O único problema é que estava sol, então eu queria porque queria entrar na piscina.... infelizmente não me deixaram alegando que estava ventando e a água estava fria...


Então como não teve piscina, me restou brincar com a Bela, jogando a bola dela dentro da piscina...


Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel

Fpi muito bom este fim de semana. Vovô quase matou a saudade.

Beijos

Vô Paulo