28 de set. de 2009

Novidades!

Esse fim de semana foi bem divertido, como sempre... Sexta fui dormir na casa do Pepê, é claro que nos divertimos, no sábado fui com ele e a Dinda, de penetra, na festa do João Pedro. Adorei, principalmente pq a festa era de futebol... Depois da festa, fomos para casa da vovó Nora e vovô Paulo, fizemos aquela farra... Domingo, fui andar de bicicleta com a mamãe. Adorei o programa, passeamos, paramos para tomar um coco e voltamos para casa.










Eu estou MUITO manhoso e genioso, principalmente com a mamãe... quando chega o fim de semana, ou de noite que estou com ela, só quero saber de ficar no colo, choro, choro e choro para ela fazer o que eu quero, não a deixo nem ir ao banheiro sozinha, estou sempre grudado nela... até o castigo é tranquilo, pq ela fica sentada junto comigo e eu nem ligo... será que é saudade ou será que eu já sei que dela eu consigo quase tudo???
Sou muito determinado, se querem que eu faça qq coisa que eu não quero, eu não desisto, nem que eu chore e berre por uma hora sem parar... só como quando estou com fome, só durmo quando estou com sono, só fico no colo quando eu quero... acho que vou dar bastante trabalho para os meus pais... mas faz parte da vida, né? Minha vovó Nora diz que minha mãe era assim tb...

4 comentários:

Renata disse...

Vc tah uma figura com esse capacete!!!
Adorei :-)
bjs, tia Re

Anônimo disse...

São todos iguais, amiga! Alice é super geniosa, responde o tempo todo. Educar não é nada fácil.
Mas ainda assim, são uns fofos e os nossos amores. Saudades de vcs.
Bjs, Cocó

Anônimo disse...

Gabriel

O vovô gostou de te ver de capacete. Vovô quer dizer que adorou vc dormir na casa dele. Já estou com saudades.

Beijos

Vô Paulo

Mariana Bastos disse...

Se posso te dar um conselho e que vc deveria ignorar esses tantruns. Se der corda so vai piorar.
Educar nao e facial como falou a Coco, mas persistencia e tudo.
beijos amiga ele ta um fofo. Muito figurinha.
Nana