2 de out. de 2009

RIO 2016!!!!

Hoje é um dia especial para a nossa cidade, e acho que ela sabia disso... Nos presenteando com um lindo amanhecer, como vcs podem ver nas fotos que a mamãe tirou da nossa sala!!!!

Vamos sediar as Olimpíadas de 2016!!!!!









Ontem, sem querer apertei o controle e descobri que no Sportv estava passando um evento de moto... não neguei o meu sangue, para tristeza da mamãe, e fiquei um tempão assistindo!!!
Eu até torcia quando os motoqueiros saltavam!!!!
Será que vou gostar de andar de moto quando crescer????






ps: repararam no meu novo corte de cabelo? A mamãe disse que fiquei LINDO!!!!

2 comentários:

Ana Luiza disse...

oi meu amor, sua mae cortou seu cabelo, mas estava tao lindo grande... ok, ficou lindo tb assim... tb gostei das fotos da sua casa... bjos e saudades tia Maria

Anônimo disse...

Vovô Paulo

Gostou muito das fotos do Rio e as do Gabriel tambem.

Beijos

Vô Paulo