8 de out. de 2009

Dia das crianças na pracinha!!!

Ontem teve festinha de dia das crianças na pracinha. É claro que eu me diverti pra caramba com meus amiguinhos, que por sinal eu não via há muito tempo por causa do tempo ruim aqui no Rio...




O café da manhã!!!


A turminha quase toda!!!




A farra!!!



Eu ganhando o meu presente!!!!




De olho no presente do Antônio...


Esse foi o carrinho que eu ganhei e ADOREI!

ps: Depois a mamãe coloca as fotos do fim de semana... Fomos pra Petrópolis no aniversário da Tia Marina, com vovó Nora e Dinda, e aproveitamos para conhecer a Clara e o Frederico!

6 comentários:

Ana Luiza disse...

Meu amor, como vc está lindo e grande nessa primeira foto, AMEI!
Estamos com muitas saudades, e o professor da Aninha tem sido o Leco, que é um tagarela... repete tudo... vamos marcar um intensivão conjunto? bjos tia Maria e Aninha

Anônimo disse...

Gabi

Voce ficou lindo com este cabelo cortado.

Pede para a mamãe por logo as fotos de Petrópolis, vovô esta curioso.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Gabriel!!! Seu blog está um barato!! Como vc tem aproveitado e está esperto!!! Adorei o furacão!!
Quando vamos nos encontrar? Estamos com saudades...
bjs
Tia Chris e Leco

Anônimo disse...

Gabi
Estou com tanta saudades de vc!!
A Tia mandou um presente para vc de dia das crianças.
t amo.

Bjkks

Unknown disse...

Meu amorrrr! Adorei suas fotos e estou com muitas saudades...Beijos, Tia Ciça.

Anônimo disse...

Gábi, vc está um meninão!! Precisa brincar com seu amigo Bê.
Beijos, tia Cocó