26 de out. de 2009

Fim de semana!!!

Esse fim de semana foi super agitado...

...Começou com um delicioso café da manhã para celebrarmos o Batizado do meu amigo Bê. Infelizmente a mamãe esqueceu a máquina em casa e não tiramos nenhuma foto... Tia Crock, pls manda umas fotinhos para gente!

Depois viemos para casa, almoçei e fui dar um mergulho na piscina... meu pai aproveitou para começar a me ensinar a bater as perninhas e a boiar... me sai super bem!







De tarde, fomos a festinha de dia das crianças no Country, com a Tia Dri, Duda, tia Pri e Dudu! Me diverti pra caramba, teve brinde, teatrinho, brincadeiras e etc!





Domingo, fomos na casa do vovô Beto, e depois ao teatrinho com meus amigos Aninha, Leco e Mafê, e as tia Beta, Rê, Maria e Cris!

Antes de começar a peça, eu estava no colo da tibeta quando apareceram vários atores fantasiados de bichos... eu levei um baita susto e chorei MUITO!!!! Minha mãe ficou preocupada, achando que eu não ia gostar da peça, mas ela se enganou, sentamos um pouco longe e eu me diverti pra caramba!!! Bati palminha e fiquei prestando a maior atenção!


antes de começar a peça!





Prestamos a maior atenção!!!








Depois da peça, fizemos a maior farra no shopping...









4 comentários:

Ana Luiza disse...

Gábi, que saudades estávamos de você, que bom que fomos ao teatro juntos, foi super divertido. Agora o próximo será visitar o ZOO mesmo... até lá! bjão tia Maria e Aninha
vc está lindo!

Ana Luiza disse...

ah, pede para sua mae mandar as fotos para a minha... bjos Aninha

Anônimo disse...

Adoramos vcs terem ido, Gábi. Vcs são amigos especiais. Mas não deu pra matar as saudades, vamos nos encontrar no feriado?
Beijão, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabriel

Fim de semana agitado hemmm. Teve de tudo.

Beijos

Vô Paulo