8 de set. de 2009

Férias da mamãe!!!

A mamãe está de férias, por 2 semaninhas... e estamos aproveitando para nos divertir...

Hoje de manhã fomos a praia com o Pê e a Ia, foi muito legal. Melhorei muito a minha relação com a praia... brinquei pra caramba, fui no mar e até chorei para ir embora.






Ontem fomos ao shopping e olhem quem encontramos...o Homem Aranha!!!!!


Na sexta eu estava muito agitado, então a mamãe resolveu deixar eu tomar banho na banheira dela...



É claro que eu não queria sair do banho... não gosto de sair da minha mini banheira, imagina numa banheirona dessa... toda vez que a mamãe me chamava eu corria para o canto para me esconder...

Domingo de manhã eu acordei bem cedo... e mamãe estava cansada e com sono... resultado, ela ficou dormindo e eu aproveitei para me divertir....

(parece que passou um furacão por aqui... hahaha)


(esse furcao foi tão forte que a cortina do quarto de brincar até caiu na nossa cabeça...)

(com a tia Bidu, amiga da mamãe que veio passear aqui no Rio)

Domingo de noite, eu e a mamãe fomos na casa da dinda, a tibeta estava lá tb... e ela aproveitaram para me mimar bastante... me deram M&Ms, pirulito....




Me diverti tanto que cheguei em casa apagadão...


PS: Quero deixar aqui registrado um beijo qde para a vovó Nora, que fez uma cirurgia mas já está quase boa... Estou com saudades!!!

5 comentários:

Renata disse...

Q figurinha! Adorei a ultima foto sua dormindo com os bracinhos pra cima!

beijocas,
Dinda

Anônimo disse...

Gábi, vc é um menino muito levado. E está muito fofo. Estamos com saudades mas vamos nos encontrar esta semana, sem falta.
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi meu amor, a tia esta morrendo de saudades! Aproveite as ferias da sua mamae, que delicia!
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Aproveitamos para mandar tambem um super beijo para a sua vovó amada Nora, logo logo ela estará brincado com voce! bjao tia Maria, tio Leo e Aninha

Anônimo disse...

Gabriel

Quantos assuntos diferentes. Imagino que sua semana foi muito agitada. O vendaval é porque sua casa é muito alta.

Beijos

Vô Paulo