2 de set. de 2009

Ralado...

Agora que já sei correr, não gosto muito de andar, só de correr... e ontem, estava na pracinha brincando de bola com meu amigo Antônio, quando.... levei um tombão e me ralei todo....

Já aprendi que quando faço dodoi, mostro para minha mãe ou para minha babá, elas dão um beijo e passa... então hoje de manhã a mamãe quando olhou pra mim logo falou... fez dodói? e eu apontei para o meu dedo... nem lembrava do rosto... mas mesmo assim a mamãe me encheu de beijos, no dedo e no rosto...






5 comentários:

Renata disse...

Coitadinho de vc, Gabi-gabi...
Vai aprendendo q foi o primeiro de muitos q virao por ai! :-)

beijocas,
Tia Re

Ana Luiza disse...

Tadinho de vc Gábi, sua amiga parece que combinou com vc, tb caiu ontem e fez um ralado enorme no joelho, vou tirar foto. bjo tia Maria
seu cabelo tá lindo viu?

Anônimo disse...

Menino levado. Isso mesmo, tem que dar trabalho pra mamãe. Criança levada é que criança com saúde.
Bjs, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabriel, seu blog está um espetáculo! Adorei saber todas as suas 'artes', vc anda se divertindo muito!!!
Saudades e beijos
Tia Chris e Leco

Anônimo disse...

Gabriel

Que bagunça hemm. Voce vai ficar bom logo.

Beijos

Vô Paulo