21 de set. de 2009

Acabou...

Infelizmente as férias da mamãe acabaram... seguem umas fotinhas que ela não tinha colocado no blog...


(ontem foi aniversário do meu primo e xará... aproveitei para brincar com as minha primas Júlia e Carol, além do Pê)



(eu dormindo... as vezes a mamãe não resiste e tira várias fotos...)


(esse foi o dia que eu conheci o meu amigo Joaquim, filho da tia Maria Pia e tio Alex)
PS: Ontem eu fiz uma arte daquelas... e é claro a mamãe faz questão de registar o fato... Eu fui no aniversário do Gabriel e não quis jantar, então cheguei em casa tarde e minha mãe foi fazer uma vitamina pra mim... Aproveitei que a porta da área e da dispensa estavam abertas para ir até lá ver o que tinha de interessante... resultado, achei um produto chamado X14, que estava com a tampa meio quebrada, então eu balançava e o líquido caia para todos os lados... Achei a maior graça e estava me divertindo... mas quando a minha mãe descobriu... me deu uma bronca, tirou meu pijama que estava todo molhado e me deu um banho... isso tudo às 10 da noite.... acho que estou cheirando a água sanitária até agora.... :)

5 comentários:

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

Juuuuuu,
que arte heim?? ameiiiiiii!!!!
seu baby está lindo demaisssss!
Manda as fotinhos da viagem
beijocas

Anônimo disse...

oi meu amor Gábi, a tia está morrendo de saudades e está adorando o seu cabelo grande! tá uma graça! vc está aprontando hein?! precisamos nos encontrar para matar as saudades. bjos tia Maria, tio Leô e Aninha

Renata disse...

Oi figurinha,
A tia so passou para te deixar um beijinho!
Tia Re

Anônimo disse...

Oi Gabriel, mamãe só esqueceu de falar que vc esteve na casa do Vovô Paulo e da Vovó Nora, e eles adoraram.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora

Mariana Bastos disse...

que legal, vcs estavam de ferias.... Que mais vcs fizeram???

saudades! Vc esta muito fofo gabi, mas cuidado com os produtos de limpeza viu....

Tia Nana