20 de jul. de 2009

Novas!

Minha mãe está em falta com os posts no blog.... Mas é que a nossa máquina estava com a memória cheia e ela sem tempo para postar...

Mas já resolvemos esses probleminhas e voltaremos em breve.

Enquanto isso, seguem algumas novidades:

- Estou aprendendo a pular, e fico treinando o dia todo.
- Adoro dançar, já tento até ligar o rádio do meu quarto sozinho.
- Minha música do momento só poderia ser: VAMOS PULAR...
- Aprendi tb. a rodar, fico rodando até ficar tonto e cair no chão, acho muito divertido mas estou cheio de manchas roxas nas pernas...
- Estou um grudinho com a minha mãe, quero ficar no colo dela o tempo todo, e choro quando ela vai trabalhar... só não choro quando ela me deixa na pracinha brincando com meus amiguinhos...
- Sou uma draguinha, como diz minha mãe. Adoro comer, como de tudo, todas as frutas, legumes, verduras e etc, mas os meus preferidos são: pão, biscoito, uva e pirulito. As vezes tomo café da manhã umas 3 vezes (sozinho, com os meus pais e com a vovó cristina).
- Adoro falar mamãe, passo o dia chamando por ela...
- Continuo adorando futebol e bola, e agora já sei fazer gol com o pé, e já assisto alguns minutos dos jogos do fluminense com o meu pai. Além é claro de gritar gol quando qq time faz gol.
- Estou começando a me interessar por carrinhos, mas ainda não tenho muita pacência para brincar com eles...
- Já sei mostrar onde é minha boca, meu pé, o sapato, o cabelo, a barriga e o olho. Mas só mostro quando estou afim...
- Aprendi a acender e apagar as luzes, então já viram, as lâmpadas lá de casa estão queimando em série...
- Meus pais colocaram uma rede de proteção na janela, mas lá em casa elas ficam por dentro da janela, resultado eu fico tentando morder e escalar a rede...
- Amo brincar com o meu primo Pê, quando eu o vejo, fico tão feliz que cemeço a gritar, já até falo Pê!!!
- Aprendi tb. a abrir as portas dos boxes dos banheiros, e adoro fazer isso quando minha mãe ou meu pai estão tomando banho, daí eu fico com o bracinho esticado para a água cair na minha mão... resultado, molho todo o banheiro e a mim mesmo.
- Tenho acordado quase todas as noites chorando, minha mãe ainda não conseguiu descobrir o que é... será que é pesadelo? fome? frio?
- falo muito, mas a minha lingua... que infelizmente quase ninguem entende... mas eu converso, dou bronca, canto e tudo mais...
- já aprendi a fazer pirraça, quando não me dão o que eu quero ou tiram algo da minha mão, eu choro de lágrimas ( a globo não sabe o artista que esta perdendo).
- Tenho ciúmes da minha mãe, se o meu pai começa a abraça-la e beijá-la, rapidinho me meto no meio e separo os dois.
- Adoro acordar o meu pai, subo em cima dele e fico chamando: papai...
- Não gosto de ficar de meias, arranco todas, até dormindo... puxei a minha mãe.
- Estou viciado em Xuxa, ganhei os DVDs e ADORO assistir, fico um tempão dançando com a xuxa... assistir parado não dá, né?

Bom, se a mamãe ficar aqui escrevendo, vão ter quilometros de novidades... afinal, eu aprendo várias coisas por dia... Estou descobrindo o mundo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma fase deliciosa. Aliás, todas as fases são. Criança é uma delícia. Filhos são bênçãos. Adorei as novidades. É impressionante como meninos já gostam de futebol e coisas masculinas desde pequenos, sem ninguém ensinar...daqui a pouco passarei por isso também. Por enquanto, vivo no mundo das Princesas. Beijão, tia Cocó

Renata disse...

Esse menino já tá um garotão!!!!
O Pe tb ADORA brincar com vc :-)

beijocas, Tia Re

Anônimo disse...

Gabriel

Vovô e vovó adoraram o fim de semana em Petrópolis com voce.

Beijos

Vô Paulo e vó Nora