9 de fev. de 2010

Estripolias...

Hoje dei um susto danado na minha mãe e na minha babá!

Minha mãe abriu a porta de casa, chamou o elevador e foi buscar algo no quarto... eu estava brincando mas quando vi a porta aberta, corri para dentro do elevador sem ninguem ver... resultado... chamaram o elevador e eu desci sozinho... a sorte foi que uma moça entrou e me encontrou brincando sozinho dentro do elevador e me levou até a portaria.....

Eu adorei essa aventura, quando a Lu chegou eu estava no colo da moça numa boa conversando com ela... É claro que eu nem chorei nem me assustei....

Olhem minha cara de sapeca....



Tenho mania de colocar os sapatos que encontro pela frente.... principalmente os do meu pai! Adoro andar com eles pela casa!

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Menino, que sapeca, sua mae deve ter ficado doidinha.
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Gabi Gabi

Nao pode fazer isso né?

A partir de hoje porta sempre fechada.

hahaha

Bjks