4 de fev. de 2010

Fim de semana!

Nosso fim de semana foi super agitado, sábado de manhã tivemos a festa de 1 aninho do Ben, primo do meu amigo Joaquim, e de tarde tivemos a festinha da Maria Vitória! É claro que eu adorei as festas e me diverti muito, além de encontrar vários amigos que não encontravamos há muito tempo...

Eu e o Joaquim!


Joaquim e a Clarinha!


A turminha: Freddy, Clarinha, Joaquim e eu!


Eu e o Kim, que foi comigo para a festa!


Agora esse é o meu sorriso quando a mamãe quer tirar foto....
Eu e a mamãe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi

Estes teus fins de semana são muito bons. Só agitação.

Vovô gostou do seu sorriso para fotos.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Gabi Gabi

vc continua lindo, e sua mae esta linda nessa foto, ela ta uma gravida linda.

bjks