23 de fev. de 2010

Fim de semana!

No fim de semana fomos para Petrópolis, e é claro que eu me diverti muito!

Sábado de manhã fiquei em casa brincando com o Wanderley e com a Lesie, de tarde fomos na casa da tia Ana e do Tio Gui. Lá encontramos vários amigos e brincamos muito!

Vocês não vão acreditar o que aconteceu... eu estava andando na direção do meu pai, quando derepente me desequilibrei e... tibummmm na piscina, de roupa e tudo... levei o maior susto, principalmente porque veio todo mundo pra cima de mim....

A única coisa boa do meu tombo foi que eu percebi que já estou bem esperto, logo me agarrei na borda da piscina.....

Olhem quem estava lá: tia Bellinha, Freddy, tia Ana Clara, Clarinha, tia Maria Pia, Joaquim, tio Gui, tio Rodrigo, tio Alex, além de mim, mamãe e papai!








(Clarinha e Freddy se conhecendo!)


(eu fiquei bem intrigado com esses bebes.... ainda mais quando a minha mãe perguntava se eu queria um bebe assim lá em casa.... eu ignorava e não respondia.... tb não gostei nada nada quando a Lu pegou eles no colo....)


(Joaquim tentando dar um beijo na mamãe dele...)
No domingo de manhã fui andar a cavalo, que por sinal estou ADORANDO... não queria parar, e é claro que fui embora chorando pq queria mais.... aproveitei e andei de bodinho, o que eu achei um pouco sem graça...
De tarde fiquei em casa aproveitando a minha piscininha e treinando meus super mergulhos....


... depois assisti um pouco de televisão e tirei uma soneca porque ninguém é de ferro, certo?

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amor vc aproveitou muito lá em Petropolis e tinha muitos bebes vc vai ganhar um presentão em maio ou junho sua irmazinha Maria Eduarda ela vai brincar com vc e vc com ela vc vai adorar .

muitos beijos da vovó e vovô aqui de longe e com muita muita saudade