1 de mar. de 2010

Parquinho!

Nesse fim de semana, a mamãe desceu comigo para brincarmos no parquinho... ela ficou surpresa com a minha agilidade em subir nos brinquedos, descer no tobogã e é claro, ficou encantada com a minha brincadeira de principe e princesa com a Nina....

A princesa deita....



.... fecha os olhos... e o principe vai lá é dá um beijinho para que ela acorde...



Escalando o brinquedo pela parte mais difícil...



... para depois descer no tobogã! O que faço umas mil vezes....


Brincando na gangora...
... onde o mais legal é se jogar para trás e cair na areia!!!


Eu ADORO o parquinho do meu prédio, que além desses brinquedos, tem um castelo, um campinho de futebol e um lugar para andar de velocípede, além de vários amiguinhos.... brinco tanto que chego em casa imundo e exausto!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é alegria!! Mas vc tá um perigo com essa brincadeira de príncipe e princesa, hein...não vou deixar Alicinha com vc (rs).
Beijos, tia Cocó

Ana Luiza disse...

Oi amigo, vamos combinar uma brincadeira de motinho com parquinho? bjos Aninha

Leco e Lola disse...

Gábi, acabei de descobrir que temos outro amigo em comum: o Felipe da sua escolinha! Ele é o moreninho que tb tá de pirata nas fotos do bailinho! A mãe dele trabalha com a minha mãe. Que legal!!
Adorei as novidades!!
Leco

Anônimo disse...

Gabriel

Muito bom esse parquinho, né. Em abril voce mostra ele para o vovô.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora