21 de mar. de 2010

Zoo

No Domingo de manhã a tia Maria, o tio Leô e a Aninha nos chamaram para um programa MUITO legal, ir ao zoologico com eles!

Eu AMEI, vi vários bichos e brinquei muito com a minha amiga Aninha!!!



Esse foi o macaco grande, o primeiro bicho que eu vi...


o leão que estava de preguiça...



eu mostrando para a mamãe o tamanho do elefante.... GRANDE!!!





vendo o urso...




conversando....



as araras...



a Aninha querendo tirar minha chupeta...



e não é que ela conseguiu e a gente começou a brincar de correr....




O bicho que eu mais gostei foi o hipopótomo, que afundava dentro da água... e por isso não conseguimos tirar fotos...

Me diverti MUITO, cheguei em casa exausto, almoçei e tomei banho praticamente dormindo e chamando pela Aninha... eu estava com muitas saudades dessa minha amiga...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um ótimo programa. Nunca é demais ir ao Zoo, por isso vamos repetir?
Bjs e saudades. Tia Cocó

Ana Luiza disse...

Amigo, adoramos estar juntos e fazer um passeio tao legal, nao podemos ficar tanto tempo sem nos ver.
bjos Aninha

Renata disse...

Adorei o programa de vcs, deve ter sido MUITO divertido!!!!
Beijocas, Dinda