29 de mar. de 2010

Petrópolis!

No fim de semana que passou fomos para Petrópolis. Foi muito legal, me diverti muito com a minha mãe...

Sábado fomos passear no shopping e eu aproveitei para brincar na cama elastica, que por sinal eu achei um pouco chata, afinal tinham outros brinquedos mais legais e radicais. Fiquei fascinado com a parede de escalada mas ainda sou muito pequeno para subir... mas para minha alegria, minha mãe conseguiu convencer a moça a me deixar ir no buggy jump (só podiam crianças com mais de 2 anos completos)... e é claro que eu ADOREI, dava gargalhadas cada vez que o moço me jogava pra cima!




(obedeci direitinho as regras, segurando no lugar certo... já sou um rapazinho...)

Domingo fomos plantar cenoura e repolho com o Anibal na horta.... ADOREI, principalmente a parte de regar as sementinhas....



1º preparamos a terra:


2º jogamos as sementinhas:
3º cobrimos com terra as sementinhas:

4º regamos:


Agora só esperar para comer.... :)
Aproveitei para brincar com o Wanderley e andar a cavalo, na Tiazinha é claro.




(dessa vez tive que dar 2 voltas no lago e ainda sai chorando pq queria mais....)

Estou esperando o vovô Paulo para mostrar a ele a nossa horta...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que máximo, Gábi. Infelizmente não poderemos fazer essa farra na Páscoa. Seu amigo está doentinho e teremos que ficar por aqui. Mas vamos marcar um outro fim de semana, ok?
Beijão, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi vc é o maximo pulou de buggy jump sabe que a vovó tem muita vontade de pular tambem ? Vc realmente gosta de aventuras andar de moto pular de buggy jump andar de carro ,é igual ao seu papai até nessas aventuras .
Adorei vc plantando suas sementes e abraçado com o Wanderley quero comer as cenouras e o repolho .
A sua mamãe me mandou umas opções de presente para vc mas eu não sei qual é a mais legal , pede a ela para explicar melhor para podermos comprar para vc e não queremos dar um presente só eu não entendi o negocio do DVD e vou levar as mamadeiras vc morde os bicos rapaz ?

Estamos chegando com muita muita saudade de vc mil beijos
Vó e vô

Anônimo disse...

oi amigo, vamos andar na tiazinha de novo esse finde? te vejo la em cima sem falta. bjos Aninha

Anônimo disse...

PARABENS Gabi, pede para a sua mae atualizar o seu blog!
bjos Aninha

Anônimo disse...

PARABENS bjos Aninha

Anônimo disse...

Mamãe da para vcs comprarem um cabo para eu poder vêr as fotos da festa do Gabi .
Entro todo dia e nada

Bjs

Mamãe