18 de ago. de 2013

Fluminense!!!

Dia 21/07 foi aniversário de 111 anos do Fluminense e a re-abertura do Maracanã para o Campeonto Brasileiro, e o Gábi entrou junto com o time do coração!!!

Foi demais, compramos o uniforme novo para ele, o entregamos para o treinador do time 1 hora antes do início da partida e quando o jogo ia começar, lá estava ele, na saída do túnel esperando o seu grande ídolo Fred!!!

Ele muito esperto não perdeu a oportunidade, ficou esperando pelo Fred e quando ele passou segurou no seu braço e entrou em campo!!!

Quando terminaram as formalidades, o Dudu foi buscá-lo e a carinha dele de felicidade era impagável... Chegou contando que tinha segurado o Fred e por isso ninguém podia encostar na mão dele e ele não podia nunca mais lavar a mão...

Começado o jogo ele sentou, igual ao Dudu e ficou assistindo atentamente, até a hora que o Vasco fez um gol... decepção... ele ficou arrasado e começou falar que queria ir embora. Mais um pouco e para piorar, o Fred foi expulso... ele começou a chorar e pedir para ir embora, daí eu perguntei porque ele queria ir embora e com muita propriedade ele me respondeu:

- Quero ir embora porque isso aqui está uma MERDA...

Eu começei a rir e chamei a atenção dele falando que não podia falar palavrão, e ainda tive como resposta:

- O meu pai disse que pode quando estou vendo o jogo...

Ele estava revoltado, falando que iríamos perder... Conversamos com ele ensinando que o importante era jogar e se fosse para ele chorar não iríamos mais ao Maracanã... Ele entendeu e trocou o choro por um sorvete!!!

Resultado, Fluminense 1 x Vaso 3....






Nenhum comentário: