18 de ago. de 2013

Vaidosa!!!


Nossa Dadázinha é super vaidosa, adora maquiagem, escolher suas roupas e como toda mulher, adora sapatos e bolsas... é uma figura!

Outro dia, estava me maquiando para trabalhar e ela olhando... Começei a perceber uma movimentação, quando olho, ela pegou um batom, subiu na privada e começou a se maquiar igual a mim... uma graça!!!



Cheguei do trabalho e tinhamos um jantar, eu estava no meu closet olhando para as roupas para ver com qual eu iria, quando entra a Dadá me perguntando o que eu estava fazendo. Respondi que ía sair com o papai e estava escolhendo uma roupa, ela rapidamente sentou no meu colo e disse que iria escolher para mim... Escolheu a blusa roxa, perguntou se eu iria de calça "de" jeans e depois me levou um sapato de salto marrom, mas daí eu falei que ia trocar porque preferia o preto, ela olhou pra mim e concordou... olhem o resultado do look!


Agora no inverno touquinha para não molhar os cabelos, essa é a novidade da vez!!!

Nenhum comentário: