22 de ago. de 2013

Várias!!


As crianças estão muito engraçadas e participativas... estabelecemos que agora jantamos todos juntos pelo menos uma vez por semana, visto que eles jantam na creche...

Um dia antes do jantar, ouvimos o Gábi perguntando para a Cida se tinha beterrada, que ele tinha comido no almoço e tinha gostado. Ela disse que tinha e iria colocar a mesa. Quando o pequeno se vira para o Dudu e fala:

- Pai, hoje vão ter 2 coisas que eu não gosto no jantar. Vamos combinar que eu vou comer só 1. Vai ter cenoura e beterraba que eu não gosto, vou comer a beterraba e não vou comer a cenoura, tá bom?

Começamos a rir e o Dudu teve que falar para ele:

- Rapaz, você acha que engana o papai? Sei que você gosta de beterraba...

Malandrinho demais esse menino.... :) Não podemos dar mole pra ele...

Agora a novidade aqui de casa é a cabana, eu inventei de mostrar a eles que eu fazia quando era criança, agora eles querem fazer cabana todos os dias... é uma farra!!!!


Nenhum comentário: