19 de ago. de 2008

China!!!

Olá pessoal!


Estávamos sumidos, né? Mas eh que a minha mãe e o meu pai foram viajar para a China, e eu fiquei na casa da vovó Nora e do vovô Paulo.

Adorei passar esses dias na casa dos meus avós, para vcs terem uma idéia, engordei 1 kg e quando meus pais chegaram quase não acreditaram como eu estou bochechudo e cheio de dobrinhas!!!

Olhem como estou ENORME!!!!








Eu e o Felipe fizemos muita bagunça na casa da vovó e do vovô. Fomos a praia, a pracinha, na casa da vovó Braquinha e do vovô Abelardo, fomos pra Petrópolis, fomos no aniversário do Tio Luciano... enfim, fizemos muitas coisas. Pena que a vovó não tirou umas fotos...

Vovó Nora e vovô Paulo, eu adorei ficar com vcs!!! Obrigado e podem reservar meu quarto que vou voltar muitas vezes!!!!

Olhem o que a minha mãe e o meu pai trouxeram pra mim....

Uma roupinha de chines... Não fiquei lindo?









E uma roupinha que os bebês usam por lá.... eh muito estranha, tem um buraco no bumbum... lá eles não usam fralda, usam essas roupinhas que deixam o bumbum de fora e fazem xixi e cocô na rua... Ainda bem que eu moro no Brasil e uso minhas fraldinhas!!!











Ah, tem mais uma novidade da viagem que merece um post sozinho...

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Amor, vc está uma delícia gordinho !
Adorei !
bjos grandes tia Maria

Anônimo disse...

Oin Gabriel

Vc esta parecendo um chines com essa roupa. Fala para seus pais que o vovô e a vovó gostaram muito de ficar com vc.

Beijos aqui de Maputo, Vô Paulo

Mariana Bastos disse...

Oi Ju,
seu gatinho ta muito fofo de chines, estou louca para ve-lo. mas que estoria e essa de que bebes na china fazem coco e xixi na rua, isso e o maior mito.....
bjs,
Nana

Anônimo disse...

Que chinês lindo de morrer agora pela fotos estou vendo bem como vc cresceu e engordou

estou morrendo de sauade

mil beijocas

vó nora