19 de ago. de 2008

Padrinho!!!

Lá na viagem, por pressão da minha avó Cristina, o meu pai teve que resolver entre o tio Christiano e o tio Rodrigo, quem será meu padrinho. Como o meu pai eh muito amigo dos dois e não queria escolher, fizemos um sorteio e...

o tio Christiano é o meu padrinho!!!! Adorei a novidade e tenho certeza que eu e meu Dindo vamos ser muito amigos!!!!

Tio Rodrigo, não fica triste, você é tão especial quanto o meu dindo!!!

Ah, minha dinda para quem ainda não sabem é a Tia Re!

O meu batizado só será em dezembro, mas quando eu encontrar o meu Dindo vou tirar uma foto bem legal pra colocar aqui no meu blog!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel

Vc ja tem padrinho, isso é muito bom. O Christiano é um cara legal e com a Renata vão ser uns bons padrinhos.

Beijos
Vô Paulo

Anônimo disse...

êêêê!! adorei a noticia tb :) pode contar c/ a minha ajuda na hora de pedir seus presente p/ o seu novo padrinho!! :) bjinhos!!
Como vc cresceu!!

Unknown disse...

Gabriel,
Você está bonitão, garoto!
Seu pai demorou, demorou, mas fez a escolha certa! Hehe, brincadeirinha!
Se vc. tiver um tempinho na agenda lotada de fãs, quero te ver neste fim de semana, e te dar um beijinho, já como seu padrinho, né ?
beijos
Christiano

Anônimo disse...

Estamos doidas para te ver na sexta. Vamos te encher de beijinhos.
Bjs, tia Cocó e Alicinha

Anônimo disse...

Que bom que vc ja tem padrinho o tio Christiano vai ser ótimo e junto com sua madrinha a tia Re vc vai ter uma dupla imbatível.
Achei que por sorteio foi menos difícil para seu pai pois ele adora os dois e não queria escolher .
Sua avó foi nota dez em promover esse sorteio
parabens tio Chritiano e parabens tio Rodrigo vcs são amigos de fé

Um bjs grande da vó Nora que está morrendo de saudade de vc