5 de ago. de 2008

Corte de cabelo!

Como vcs sabem, eu nasci com muuuuuuuito cabelo, mas infelizmente agora eles estão caindo... por isso a mamãe pediu pra minha avó Nora dar uma aparada... no início não gostei (estava com sono) mas depois o resultado ficou muito bom!!!

Minha mãe e minha dinda não conseguiram tirar a foto do "depois", eu estava muito bravo e com muito sono... mas logo logo terão fotos novas e vcs vão poder ver o resultado do meu corte!

Ah, a ajuda do Pepe foi primordial para conseguirmos guardar os fios do meu primeiro corte de cabelo!

Obrigado Pepe pela ajuda e vovó pelo corte!!!





Posted by Picasa

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Biel, vc já cortou o cabelo ? ih, minha mãe vai querer cortar o meu agora....
bjokas Ana Luiza

Anônimo disse...

Ahh, coitadinho, ele não gostou da brincadeira...mas queremos ver a foto do depois. Poxa, estou com saudades e agora só poderemos nos ver depois da viagem....
Beijos, tia Cocó