27 de ago. de 2008

Novidades!

Pessoal, a minha mãe comprou uma máquina nova e não sabe passar as fotos da máquina para o computador... resultado, tenho varias novidades pra contar e pra mostrar e não tenho fotos.

Mas até que esse probleminha seja resolvido, minha mãe tirou essas 2 fotos na máquina antiga. Assim vcs podem ver o meu novo corte de cabelo e minha mais nova mania, de ficar com a mão na cabeça....

Meu cabelo estava muito feio, então minha mãe resolveu passar a máquina... não fiquei ainda mais lindo?

Sobre essa nova mania, de ficar com a mão na cabeça, um dia minha mãe foi falar dela com o meu pai, e na hora q ela olhou... onde estava a mão do meu pai??? na cabeça igual a mim... filho de peixe, peixinho é!

Bom, as outras novidades que depois a minha mãe vai postar as fotos são:

- Já tomo água
- Já tomo água de coco
- Já sento na minha cadeirinha nova, o Bumbo que meus pais troxeram pra mim de viagem





Até a proxima e espero que minha mãe resolva logo essa questão da máquina!
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá ainda mais fofo!! Quero ver as fotos com Alicinha. Vamos combinar outros programas.
beijos, Tia Cocó

Anônimo disse...

Meu amoreco vc está um bebezão lindo de morrer
A vovó e o vovô estão com muita saudade.
mil beijocas

vovôs africanos

Renata disse...

Oi Nino,

Vc ficou o máximo com o novo corte.
Lindo demais!!!!

bjs
Tia Re

Anônimo disse...

vc ta lindo

mil bjs

vó nora