25 de jan. de 2010

Búzios!!!!

Esse foi o último fim de semana de férias da mamãe, então aproveitamos para ir para Búzios!!!

Foi uma delícia, fomos na sexta de manhã e voltamos no domingo. Eu aproveitei pra caramba, adorei entrar e sair sozinho do mar, brincar na areia e ficar grudadinho com os meus pais!!!


(curtindo a paisagem no deck do clube!)







(me esbaldando na praia dos ossos!)





(andando de barquinho pela primeira vez! tudo bem que foi só um barco taxi, mas eu adorei e prestei a maior atenção em tudo!!!!)





(eu e meu pai na rampa dos barcos, com meu carrinho novo que eu adorei!)


(agora com a minha mãe!)


Bom, hoje voltamos a rotina... mamãe e papai foram trabalhar e eu fui pra o colégio... pena que as férias acabaram....

4 comentários:

Fernanda disse...

que delícia, gábi!! aproveita muito esses momentos. foi ótimo outro dia na sua casa, temos que repetir esses programas mais vezes. beijos, tia cocó

Anônimo disse...

Meu amor, a tia está com muitas saudades, precisamos nos encontrar para vc e sua amiga Aninha brincarem. Esse final de semana!
bjos Maria

Anônimo disse...

Gabi

Buzios é o máximo.

Beijos

Vô Paulo

Renata disse...

Oi amor,

Esse fim de semana deve ter sido muito divertido mesmo!!! Precisamos combinar uma ida nossa pra Búzios :-)

Beijocas, Dinda