18 de jan. de 2010

Natal!!!!

O meu Natal foi muito divertido, encontrei com o Papai Noel e ganhei muitos presentes!!!


(dia 24 a ceia foi aqui em casa, pq a vovó Nora e o vovô Paulo passaram o Natal com o tio João e a tia Ju! Por sinal sentimos muita falta deles!)



(No dia seguinte roubando uns enfeites de chocolate da árvore!!!)


(tentando abrir alguns presentes no dia 25 de manhã!)

(dia 25 na casa da vovó Cristina e do vovô Nick, com o Papai Noel!!!)
(dia 25 na casa do vovô Beto, batendo um papo com ele!)
Dia 24 fiquei tão agitado que fui dormir às 3 horas da manhã... Foi muito divertido, o Papai Noel veio aqui em casa e deixou vários presentes no hall...
Dia 25 fomos almoçar na casa da vovó Cristina, e o Papai Noel apareceu por lá e trouxe mais presentes!!! Eu não quis ficar muito perto dele... de longe eu mandei beijos e dei tchau, mas nada de colo... quem sabe ano que vem....
Depois do almoço, nós fomos para a casa do vovô Beto!
Adorei o Natal!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel

Voce gostou do Natal? Teve é muito Papai Noel, né. Ano que vem vc vai curtir o velhinho.

Beijos

Vô Paulo