18 de jan. de 2010

Colégio!

Esse ano eu estou começando a minha vida escolar.... Entrei em uma escolinha aqui perto da minha casa, se chama Criançartes e é bem legal.

Entrei no Infantil 2, minha professora se chama Cátia e tenho vários amiguinhos. Minha adaptação está sendo bem tranquila, estou gostando bastante.
Lá no colégio tem um laguinho com peixeis, tem passarinho, tem uma brinquedoteca que eu adoro, tem pátio para as aulas de artes, tem sala para aula de música e tem até uma piscina, onde eu faço natação duas vezes por semana!
Eu no primeiro dia, dando uma olhada nos documentos que precisamos levar!

Meu primeiro lanche no colégio! Era biscoito maisena, então eu gostei muito!
Dando banho nos brinquedos de plástico que levamos! Não preciso nem falar que adorei esse dia!
Brincando no pátio!


Depois a mamãe vai colocando mais fotos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabi

Sua avó me disse que seu colégio é muito bacana.

Beijos

Vô Paulo