22 de dez. de 2009

Aprendendo e re-descobrindo!

Semana passada teve festa de Natal aqui no prédio! Foi muito legal, teve animação, teatrinho e é claro, Papai Noel!!!

Na animação eu ganhei uma espada, e já aprendi a brincar como menino, lutando com os meus amigos.... mesmo eu sendo o menorzinho, já sei "lutar" direitinho....





No fim de semana, o meu pai foi na casa do Joaquim, filho da tia Maria Pia e do tio Alex, e ele me mandou de volta a minha cadeirinha que eu havia emprestado a ele... resultado, estou encantado com a cadeirinha, ja sei ligar e desligar sozinho e ADORO ficar sentado nela vendo televisão... se a idéia da mamãe era aproveitar a cadeirinha para a Madu, acho que ela vai ter q comprar uma nova....






ps: o Natal está chegando, e como eu já coloquei em posts anteriores, o Gabriel está encantado com todos esses preparativos e novidades... agora ele quer abrir todos os presentes da árvore, não se conforma que a gente não deixa... os de criança, que tem papel colorido, são seus alvos preferidos...

3 comentários:

Leco e Lola disse...

Adorei sua espada, Gábi! Queria mandar um beijinho pra Madu também!
Bjs
Tia Chris e Leco

Ana Luiza disse...

Oi amigo, adorei as novidades, aproveita a cadeirinha, pq daqui a pouco não cabe mais... vc está enorme amigo.
Estou com saudades, pena que só vi sua mãe e Madu, na barriga ainda discreta, no sábado!
bjos Aninha

Anônimo disse...

Gabriel

O Papai Noel ja esteve aqui em Londres e deixou um presente lindo para voce.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora