9 de dez. de 2009

Festa de Natal!

Na semana passada tivemos a festa da árvore na casa da tia Cláudia e do tio Ivan. Eu adorei, dançei, vi os fogos (sem me assustar...), comi crepe, conheci vários amigos dos meus avós e é claro, AMEI a árvore da Lagoa!!!

Eu estou adorando Natal, estou encantado com a árvore lá de casa, que eu ajudei a montar. Fico olhando e mexendo nela todos os dias... já sei falar e identificar o Papai El (que é o Papai Noel), adoros os enfeites da árvore e os enfeites que cantam da casa da vovó Cristina... não me canço de ouví-los e dançar com eles, acho que vou acabar com as pilhas antes do Natal....

Só tem uma coisa que eu ainda não entendi... a minha mãe colocou uns enfetes na árvore, que são uns mini presentes, e que se parecem com um bombom... entao quando eu estou com vontade de comer uma balinha (que é sempre), eu vou até a árvore, pego um presentinho desses, desembrulho e falo pra Lu que é um bombom, mas na hora que eu vou comer, tiram da minha mãe e jogam fora... me explicando que é um enfeite, não um bombom...

(...até agora eu não sei onde ele aprendeu a palavra e o que é um bombom, isso nunca tem lá em casa... além disso, acho que esse ano não teremos enfeites de chocolate, pq se tivermos esse menino vai ter dor de barriga de tanto chocolate...)



Adoro colocar e tirar os enfeites das árvores...



Na festa da árvore com a Duda e o Pê!








Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel

Natal é muito legal, aproveite bem esta época do ano.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora