9 de dez. de 2009

Caminha!!!

Como eu já estou ficando um menino grande, o Pê me deu a caminha dele que já estava pequena para ele.

No domingo fomos lá buscar, e quando eu olhei para a caminha, já me identifiquei com ela e fiz um escândalo quando percebi que estavam levando ela embora... eu não entendi que estavam trazendo aqui pra minha casa, por isso fui chorando/berrando, da casa do Pê até em casa...

Quando chegamos, a mamãe e a Lu já arrumaram o meu quarto e da Madu, e eu na mesma hora me despedi do meu bercinho, tirando tudo meu de lá e fui dormir na minha caminha.

Até hoje eu não cai e estou AMANDO a liberdade de me deitar na hora que eu quero e principalmente acordar e sair da cama sozinho!!! Durante o dia, a mamãe e a Lu precisam até fechar a porta do meu quarto, porque caso contrário, eu quero tirar a colcha e deitar o dia inteiro, mesmo que seja só por 1/2 minuto...

Olhem eu dormindo na minha cama nova e como ficou o meu quarto e da Madu!



Acho que a minha irmãzinha vai adorar o bercinho que eu deixei pra ela!!!

2 comentários:

Renata disse...

Oi Gabi-gabi,

Vc jah está um rapaz, hein?
Tomara q vc aproveite tanto qto o Pe aproveitou essa caminha :-)))

Beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

Gabriel

Seu quarto e da Maria Eduardo ficou muito legal.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora