4 de dez. de 2009

Corte de cabelo!

Ontem fomos ao shopping para cortar meu cabelo e encontrar o Papai Noel!!!

O Papai Noel eu não achei... acho que minha mãe me levou no único shopping do Rio de Janerio que não tem Papai Noel... que por sinal eu só chamo de Papai, deixando o meu pai com ciúmes...

Foi a primeira vez que eu fui ao barbeiro, pq normalmente eu cortava na minha casa, com o barbeiro do meu pai. Eu me comportei bem, também, a cadeira era do meu tamanho, tinham vários brinquedos e o moço foi bem rápido...

Olhem como ficou!









Aproveitando.... umas fotinhos enquanto eu estava assistindo desenho na cama dos meus pais...






3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi adorei o cabelo e vc está comportadissimo muito compenetrado
a Vó e o Vô estão com muita muita saudade , pede a mamãe para achar o papai noel em outro shoping

bjs bjs bjs

Vó Nora e Vô Paulo

Renata disse...

Vc ficou lindo com seu novo corte!!!!
Beijocas, Tia Re

Ana Luiza disse...

Gabi, sua mãe nao aguentou, estava lindo de cabelão... agora ficou com cara de rapazinho!
bjos tia Maria