11 de dez. de 2009

Festa de Natal!!!

Ontem teve a festa de Natal do pessoal da pracinha... foi super divertida, tinham muitas crianças, música, lanche e até o Papai Noel apareceu por lá com presente para todas as crianças!!!

Esperando o Papai Noel...





Aqui foi a hora que ele chegou... eu confeso que me assustei um pouco... olhem a minha carinha....



Na hora de receber o meu presente, eu fui no colo da mamãe, não queria muita aproximação com o bom velhinho... mas mandei beijo e deu adeuzinho de longe...






(eu ganhei um Papai Noel de pelúcia que eu amei e não desgrudo dele desde então, e um monte de massinha!)

Pepê e o Papai Noel!

Pê recebendo o seu presente, que foi um relógio e um rádio do Ben 10!


No final da festa, depois que o Papai Noel foi embora, o Pê quis pegar o lugar dele...:)


... com esse papai Noel eu vou!!!!


Bom, minha mãe me falou que eu ainda vou ver várias vezes o Papai Noel... vou esperar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou meu amor, quanto tempo... estamos morrendo de saudades de vcs... Sua amiga Aninha tb nao está curtindo o papai noel nao... mas compreendemos... adorei sua caminha nova e o natal da pracinha.
sera q a gente se ve nesse finde? bjos tia Maria