1 de jun. de 2008

1 mês!!!!!

Na sexta dia 30.05 eu fiz meu primeiro mês de vida! Estou com 3.200 kg e 53 cm.


Para comemorar, minha mãe preparou um bolinho só para nossa família.

Como vcs podem ver nas fotos, eu A-D-O-R-E-I o meu bolo e principalmente ficar pulando de colo em colo!!!

Com meus pais!

Na hora do parabens com meus pais e o meu primo Felipe!


Com meus bisavôs! Pena que faltaram o vovô Beto e o Dad.




Com meu avô Nick!!! Ainda faltava uma foto dele no meu blog!




Com os meus avós! Faltou a vovó Cristina e o vovô Nick.

Eu com meu avô Armando e meu pai!



Com a tia Beta, Felipinho, tio Hugo, tia Rê, tio João, tio Christiano, tia Grissia, tio Rodrigo e tia Carol!




3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena a gente não ter ido, né? Ainda falta uma foto nossa no seu blog, mas esta semana iremos resolver este problema (rs). Beijos e saudades,
tia Cocó e Liquinha

Anônimo disse...

Amor que bom que vc já está com 1mês de vida parabens , vc está cada dia mais fofo gordinho e continua cabeludo vai ser um gatinho muito lindo.
mil beijocas
Vó Nora

Julia Gaspar disse...

Gabriel!!

Vim visitar o seu blog e achei o máximo!! Vc está muito lindinho!
Parabéns pelo seu 1o mes de vida! :)
Muitos beijos carinhosos da tia Julia!