25 de jun. de 2008

Amigos!

Essa semana o tempo está muito ruim por isso a mamãe resolveu chamar meus amigos Aninha e Leco para brincar aqui em casa!

Olhem a Aninha brincando no tapetinho dela...



O Leco na minha cadeirinha e com o babador do Fluzão...



E eu no tapetinho da Aninha, que por sinal eu ADOREI!





Brincamos muito, e por isso dormimos um pouquinho... eu no meu berço, o Leco no carrinho dele e a Aninha no meu carrinho! Olhem como ela gostou do meu carrinho...

Aninha, sempre que vc quiser eu te empresto, tá?



Depois de muito custo, conseguimos os três ficarmos acordados na mesma hora, olhem que lindas as fotos que a mamãe e a tia Maria tiraram...

Ah, por fim a Aninha foi experimentar o meu bercinho, e não é que ela gostou...

Adorei nosso programa e espero que a mamãe combine outras vezes com a tia Maria e com a tia Cris!

Tomara que da proxima vez a tia Luiza possa trazer a Isabel pra gente se conhecer!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito maneiro nosso programa de hoje, temos que repetir mais vezes.
beijos enormes Ana Luiza e Tia Maria
PS: adoramos as fotos !!!

Renata disse...

Oi bonequinhos,

Como vcs estão lindos e espertos, hein?!
A tia está morrendo de saudade!

Super beijo,
Tia Re

Ah, da próxima vez podem contar com o Pepe para a bagunça :-)

Anônimo disse...

Como vcs estão lindos grandes e muito fofos, esse troca troca de carrinhos berços e tapetinhos fez o maior sucesso
Adorei

bjs

vó nora e tia nora

Leco e Lola disse...

Oi Amigo!
Eu também adorei brincar com você e com a Aninha!! Foi muito divertido!! Vamos fazer mais vezes.
Minha mãe tem que atualizaru meu blog com as fotos desse dia.

Mamãe quer combinar nessa próxima 3af. na Casa de Rui Barbosa, pois vai ter um café da manhã de todos os bebês! É só trazer uma bebida e uma comida (para elas comerem, claro! A gente fica só no leitinho).

Leco