9 de jun. de 2008

Fim de semana!

Meu fim de semana foi bem agitado, como vcs podem ver nas fotos...

Pra começar o fim de semana, fomos ao Jardim Botânico com a tia Cocó, tio Paulo, Alicinha, Bibi e Paulinho.





Depois tivemos 2 aniversários, da Mafê que esquecemos de tirar foto e da Ana Luiza, que era mesario! Adorei a casa da Ana Luiza e como vcs podem ver, meu primo Felipe já é tão grande que segurou eu e a Aninha juntos!


(tive que conhecer o trocador da Aninha... e a minha madrinha me ajudou... hahaha)




No domingo fomos conhecer um lugar especial... a casa do meu bisavô em Santa Tereza. A casa é muito legal, pena que não vou poder aproveitar como o meu pai aproveitou... mas pelo menos eu já conheci!


















Ah, esse babador é claro que foi meu pai que escolheu.... ;)))


Bom, passeamos tanto que terminei o domingo assim.... dormindo como um anjinho na cama dos meus pais!!! Acho que não tem lugar melhor...


9 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel

Que domingo agitado esse, só podia acabar assim na cama da mamãe e do papai.

Aqui de Djibouti o vovô Paulo esta curtindo voce.

Beijos

vovô Paulo

Ana Luiza disse...

Lindinho.
bjos Tia Maria

Anônimo disse...

Nossa Gabi quanta bagunça!!

Sua Tia aqui de longe fica louca para estar ai com você. mas não se preocupa vamos bagunçar muito o coreto!!

Bjks da tia coruja que te ama muito.

Beta

Leco e Lola disse...

Gabriel,
adorei conhecer você! Seu blog está muito legal. Estou te esperando aqui na Casa de Rui Barbosa, tá?
Leco

Anônimo disse...

Gabi o seu fim de semana foi muito agitado festas passeios , casa do seu bisavo e do seu avô, vc acobou como diz sua dinda que nem pinto no lixo exausto e feliz.
Quando vc crescer ninguem te segura .

bjs

vó nora

Anônimo disse...

Oi Gabriel,
Essa tia aqui de longe ta louca para te conhecer. Ainda bem que sua mae ta animada e mantendo as atualizacoes super constantes.
Pelo que vejo nas fotos vc e lindo, cabeludo e moreninho....(alias nao sei da onde tirou essa corzinha...)
bjcas,
Nana e Sabrina

Anônimo disse...

Oi Gabriel,
Essa tia aqui de longe ta louca para te conhecer. Ainda bem que sua mae ta animada e mantendo as atualizacoes super constantes.
Pelo que vejo nas fotos vc e lindo, cabeludo e moreninho....(alias nao sei da onde tirou essa corzinha...)
bjcas,
Nana e Sabrina

Anônimo disse...

Adoramos estar com vc no fim de semana!! Depois vamos mandar as fotos com Alice.
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

gabriel um bj da mais nova internauta

vovó branquinha