24 de jun. de 2008

Fim de semana


Nesse fim de semana fui passear com meus pais na pista Claudio Coutinho na Urca. Adorei o passeio... mas na volta estava com muita fome então começei a chorar... mas logo a minha mãe resolveu meu problema!




De noite os meus pais foram no casamento da tia Julia e do tio Cristiano, e eu infelizmente não pude ir... fiquei com a minha babá e tomei mamadeiras, pela segunda vez na minha vida... até que eu gostei, é mais fácil que mamar, mas em compensação não tem o carinho da minha mãe... que esse eu não abro mão!







Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, ele tá fofo!! Alice mamou muito na mamadeira, não tem o menor problema quando damos com amor. E que bom que ele já tem uma turminha, isso é super importante para o desenvolvimento....Alice adora brincar com as amigas.
Esta semana vamos nos ver.
Bjs, Cocó