16 de jun. de 2008

Petrópolis!

Esse fim de semana fiz minha primeira viagem, fui conhecer um lugar muito legal e especial, a casa do vovô Paulo e da vovó Nora em Petrópolis!

Eu com a vovó, com a tia Marina e com a mamãe no jardim!



Estava bem friozinho, por isso fiquei todo encapotado...


Para que eu possa subir sempre, a vovó montou um bercinho pra mim, adorei e dormi bem quentinho... no quarto da vovó... que delícia :)))
Tomei um solzinho na varanda e dei uma cochilada no colinho do meu pai.... que vida boa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel vulgo ( Nino )
Adorei vc e seus pais terem ido para Petrópolis.
Vc dormiu no quarto da vovó tomou banho com a vovó tomou sol e quando crescer vai cair na piscina com seu primo Felipe (vulgo Pepe ) andar no cavalinho que foi do vô Paulo e muita mais
Adorei muito muito meu amor vamos subir sempre não é

mil beijocas

Vó Nora

Anônimo disse...

Gabriel

Assim que o vovô chegar vai te convidar para ir a Petropolis com ele. Fiquei com inveja.

Beijos

Vovô Paulo

Renata disse...

Oi Nino,
Petropolis eh bem legal mesmo!
Estou combinando com a mamae para subirmos todos juntos. O Pepe vai adorar :-)

Super beijo,
Dinda

Anônimo disse...

Chamem a Alicinha para esta bagunça, ela vai adorar brincar com os amigos!!
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi (nino)

Vc está cada dia mais lindo!!
EU tb quero ir para Petropolis com vc!!!

Bjks da tia que te ama muito

Beta