30 de jun. de 2008

Atualização!!!

Minha mãe andou um pouco ocupada, por isso não atualiza o meu blog desde quinta feira... Mas para compensar ela fez hj um post bem grande e com muitas novidades!!!
Recebi várias visitas, da tia Paty, da tia Gri e das tias de Sampa, que vieram especialmente para me conhecer... tia Carla, tia Ju e tia Fê!!!
ADORAMOS as visitas, e eu gostei principalmente dos colinhos que ganhei.






No domingo, como os meus primos estavam na casa da vovó Cristina, a mamãe, a Lele e a Kika fizeram um bolo pra comemorar os meus 2 meses e os 6 meses do meu primo Joaquim!






No domingo fizemos tantas coisas que não tive tempo de tomar banho... fiquei até preocupado... "meus deus, será que minha mãe vai ter forças pra me dar banho antes de eu dormir???"


Mas para minha sorte, a tia Re e o Pepe vieram aqui no final do dia e ajudaram a minha mãe me dando um banhinho super gostoso!!!

Depois do banho e de uma boa mamada, estava super cansado e louco pra deitar no meu bercinho! Ah, esse é meu "amiguinho" que me faz companhia quando eu vou dormir... minha mãe prende minha chupeta nele e não nos separamos por nada...
EXTRAS:
- No sábado a minha mãe saiu com as minhas tias de Sampa e eu fiquei com a vovó Cristina! Adorei e quando a minha mãe chegou eu estava dormindo no quarto dela e do vovô Nick como um anjinho!
- Como hj faço 2 meses, fomos ao pediatra... estou muito bem, mas ainda magrinho, com 3.900 kg e com 55 cm... preciso mamar mais...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor adorei todas as novidades as visitas o bolo as priminhas e meu priminho vc está muito fofo

mil beijocas

Vó Nora

Anônimo disse...

Lilis, ele está muito fofo, estou doida para pegá-lo no colo. Venham me visitar esta semana já que estou de castigo em casa. Estou com saudades.
Beijos, tia Cocó

Renata disse...

Oi Nino,

Parabens pelos 2 meses!

Sem a super ajuda do Pepe a tia nao teria conseguido dar banho em vc :-)

Beijokas,
Dinda

Anônimo disse...

Gabriel,

Você está muito lindo! Um fofinho!
Muitos beijos para vc.

Tia Maria

Unknown disse...

Coisa mais gostosa!! ADOREI ter te visitado!! vc está o neném mais fofo do mundo!! vou ver se nesse fds carrego seu tio Christiano, tem tempo q ele não te vê!! tentamos no sabado passado, mas vc já estava cheio de compromissos e com a casa cheia!! rss..
bjos p/ vc e p/ a sua mamãe linda,
Tia Gri.

Anônimo disse...

Amiga, quando vier nos visitar, traz o cabo da sua máquina para eu baixar as fotos, please. Tenho que comprar um novo...
Bjs, Cocó

Mariana Bastos disse...

Adoro estes posts cheios de fotos.
Vc esta muito fofinho Gabriel.
Fala para sua mae nao se preocupar que daqui a pouco vc vira bolinha como todos os bebes com 4 a 6 meses.

bjcas mil,
Tia Nana

Anônimo disse...

Mãe atualiza esse blogger

beijocas

vó nora

Renata disse...

Nino,

Pede pra sua mae atualizar o blog...
Estamos esperando as novidades!

bjs
Dinda