4 de jul. de 2008

Aniversário da minha Dinda!

Quinta dia 03 foi aniversário da minha dinda e é claro que fomos lá na casa dela dar um beijo e cantar parabens!!! (esse ano ainda não posso comer bolo nem brigadeiro, mas ano que vem... ;)))
Fizemos uma farra, eu, Pepe, Aninha e Clarinha!
Dinda, parabéns e muitas felicidades!!!




(dinda com seus 2 afilhados, eu e a Aninha!!!)



Como eu sabia que tinha aniversário da dinda de noite, resolvi tirar uma soneca com a minha avó de tarde... uma delícia!!!

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Adorei as fotos Nino, em especial sua foto dormindo com sua avó.
Ju, não deixe de me mandar as fotos!
bjokas Maria

Renata disse...

Oi Nino,

Q bom q vc foi no meu aniversário, a dinda ficou muito feliz!!!

Beijokas,
Tia Re

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

gente, que coisa linda né???? ele é todo sociável! que demaisssssssssssssssssssssss