28 de jul. de 2008

Angra!

Esse fim de semana meus pais me levaram para Angra!
Adorei, vi o mar de perto, brinquei com meu tapetinho na areia, passei bastante de carrinho com a minha mãe e recebi muitos cuidados e carinhos dos meus amiguinhos, Duda, Julia, Luli e Dudu!!!

Olhem as fotos!


No caminho... poupando energia.




Sábado, passeando pelo hotel e aproveitando o colinho da Duda e da Juju.









Dei uma canseira no meu pai e ele acabou dormindo... mas eu não!!! ;)))




Olhem essas gatinhas me paparicando!





Curtindo uma sombrinha na beira do mar...
















Na volta estava tão cansado que dormi o caminho todo...





Adorei e quero voltar mais vezes!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!! Adorei as fotos. Estamos com saudades de vcs. Vamos nos ver esta semana?
Beijão, tia Cocó, baby e Alicinha

Mariana Bastos disse...

Gabriel,
vc ta muito lindo, cada dia maior. ja, ja a tia vai te conhecer de pertinho e nao so de fotos.
bjcas,
Nana

Ana Luiza disse...

Amiga, quer ir no jockey amanhã?
bjokas Maria