22 de jul. de 2008

Fotos fresquinhas!!!

Olhem essas fotos...

essas foram tiradas ontem de noite, na hora da minha última mamada... por volta da meia-noite! Olhem como estou super acordado... coitada da minha mãe...








essas foram tiradas agora, na minha soneca da manhã...



ps1: tio Hugo, viu como fiquei lindo com a roupinha q vc me deu qdo eu fiz 1 mês?

ps2: repararam na minha chupeta? Ela faz parte da minha coleção de chupetas temáticas... qq dia a mamãe tira foto delas e coloca pra vcs verem!

8 comentários:

Leco e Lola disse...

Oi, Biel!
Seu blog está um barato! Há muito tempo não nos vemos, vamos combinar algo?
Leco

Renata disse...

Oi Nino,

Quer dizer q vc joga no mesmo time q o seu primo, eh?
Fala pra sua mae q nos finais de semana nao tem coisa melhor :-)

Bjs Tia Re

Anônimo disse...

Gabriel, vc está incrivelmente parecido com seu pai (rs). Estou com saudades de vc. Assim que sua amiga estiver 100%, vamos nos encontrar. Beijos, tia Cocó

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

eu quero ver as chupetas tematicasssssssssssssssssss

Ana Luiza disse...

Biel, adoramos o passeio de hoje, nos vemos amanha !
Ah, o meu blog já está atualizado !
bjos Ana Luiza

Anônimo disse...

oi a vovó vai vêr se consegue colocar as fotos do passeio no baixo bebe com meus dois amores

mil beijocas

vo nora

Anônimo disse...

Gabi

Vc está enorme!!!

A Tia esta morrendo de saudades! vou te ver semana que vem ainda bem.

Bjks da tia que t a ma muito.