21 de jul. de 2008

Fotos

Olá!

Nesse fim de semana não fizemos muitas coisas, sábado fiquei em casa e domingo fui a praia do Leblon dar uma voltinha com meus pais, tia Re e Pepe. Lá encontramos com o tio Andrézinho e a tia Luiza, e finalmente conheci a minha amiga Isabel. No final do passeio minha avó Nora passou por lá!

Foi uma delícia!!! Não temos fotos pq a minha mãe esqueceu de carregar a bateria da máquina...

Isabel, precisamos nos encontrar denovo para tirarmos fotos!

Vovó Nora, por favor, nos manda as fotos que você tirou na sua máquina!

Olhem como fiquei lindo com o body que a tia Grissia me deu com a letra do nosso nome!



Primeiro assustei com o tamanho do Tigrão... afinal ele eh maior que eu...


mas logo depois ficamos amigos e brincamos bastante!


No fim do dia no sábado, minha avó Cristina passou por aqui com a Prada (essa cachorrinha pretinha do meu lado). Adorei a visita e brincamos bastante!
Posted by Picasa

4 comentários:

Renata disse...

Oi Nino,

Adorei nosso passeio ontem.

Sua cara de susto com o Trigrao está o máximo!!!

bjs
Tia Re

Anônimo disse...

Vovó Cristina ta só curtindo. Em agosto eu to ai.

Beijos

Vovô Paulo

Unknown disse...

Gabriel,
Vc ficou lindo mesmo com o body hein!! a tia (que não tem muita noção) comprou ele muito grande, mas agora que coube em vc, tá a coisa mais fofa!! :) muito beijinhos, to com saudades!!

Anônimo disse...

Gabi

Confesso fiquei com inveja neste passeio no Leblon. Mas não tem problema é mais estimulo para Tia voltar o mais rápido possivel.

Bjks