4 de jul. de 2008

Visitas!

Do mesmo jeito que adoro receber visitas, adoro fazer visitas... então essa semana foi fazer duas visitas especiais...
Uma foi conhecer a casa do meu bisavô Beto, que por sinal eu adorei e fiquei um tempão acordado "conversando" e rindo pra ele, como vcs podem ver nas fotos!





E a outra foi visitar a tia Cocó que está esperando um novo amiguinho, que vai chegar em fevereiro. Mas a razão principal da minha visita foi conhecer a minha amiga Alice! Ela é uma gatinha e ainda vamos fazer muita bagunça juntos!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos a sua visita. Volte sempre que puder pois é muito bem vindo. Se der, esta semana a tia vai te dar outro beijinho, ok?
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

fim de semana bastante agitado. Mais visitar as pessoas é tão bom quanto receber visitas.

Beijos

Vô Paulo