24 de jul. de 2008

Novas!

Na terça dia 22/07 fui passear no shopping com a minha amiga Aninha e nossas mães. Foi bem divertido. Já fico acordado quase que o passeio todo e prestando muita atenção em tudo que vejo!



Ontem, dia 23/07 foi dia da Vovó!!! E para comemorar, fui visitar minhas avós para dar um beijo e levar uma lembrança!

Infelizmente quando fui ver minha avó Cristina, esqueci de levar a máquina....

Vovós, feliz dia das avós e bisavós!!! Amo muito vcs!!!



Essa daí minha mãe tirou hj de manhã quando estava me "namorando"...


Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

OI JU, finalmente conheci o Gabriel, pelo menos por foto! Mt lindo! Esse ai é Loyola, vai arrasa o coração da mulherada hein! :P
BJao

Ana Luiza disse...

Biel, adoramos o passeio !
Nos veremos esse finde ?
bjos Ana Luiza