8 de jul. de 2008

Fotos

Primeiro eu e meus pais queremos agradecer as visitas feitas ao meu blog e principalmente aos recadinhos deixados por vocês! ADORAMOS abrir o blog e ver que temos novos comentários!

E como sabemos que o mais legal são as fotos, aí vão algumas tiradas no telefone da mamãe ....

Sou muito desconfiado....





quase dormindo.... segurando o queixo.


dormi...




e pelo visto estava tendo um sonho bom... também no colinho da minha mãe não podia ser diferente...




agora me aconchegando no meu bercinho com meu amigo juca (minha mãe "batizou"meu amigo ursinho de juca)...




nos braços de morfeu....


Até o proximo post e continuem me visitando e deixando recado!!!

8 comentários:

Renata disse...

Oi Nino,

Adorei suas fotos "mimindo".
Beijokas,
Dinda

Anônimo disse...

Oi Gabriel que soninho gostoso.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

fofo demais
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Ai, que delícia. Parece um bichinho de pelúcia dormindo, dá vontade de apertar.

Beijos, tia Cocó

Mariana Bastos disse...

Adorei essa sequencia dele caindo no sono e depois dormindo. estou loucapara te pegar no colo lindinho.
Falta pouco, em outubro a tia ta por ai.
bjcas,
nana

Anônimo disse...

Gabriel adorei as fotos cada uma mais linda que a outra

mil beijocas

vó nora a vó mais coruja do mundo

Anônimo disse...

Olá Juliana e Gabriel,
Que fotos lindas e soninho abraçado ao ursinho...de mais.
Um beijo carinhoso da
"Tia" Alice (Premiere-Globosat)

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

ai meu deusssssssss!! que coisa mais gostosa!!!!!
O sonho tava bom mesmo!!!!
amei...quero mais fotinhos!!!!
beijos