15 de jul. de 2008

Novidades!

Pessoal, vcs acreditam que eu dormi essa noite inteira?

Podem acreditar, o meu pai e a minha mãe me deram banho umas 21:00 hs, depois o meu pai me deu minha mamadeira as 22:00 hs e eu dormi das 22:30 hs até hoje as 06:30hs!

Minha mãe ficou super feliz, até acordou durante a noite, não acreditando que eu ainda estava dormindo... e agora ela torce para que eu faça isso todas as noites... ;))))

Vou pensar no caso deles ;))

Ah, olhem os novos posts abaixo... tem um monte de novidade!!!

8 comentários:

Ana Luiza disse...

Gostei de ver, a sua mãe demora a atualizar o seu blog, mas quando atualiza tem tanta novidade.
A tia adorou a foto do ursinho e a novidade do sono, muito bem !!!
bjokas Tia Maria

Anônimo disse...

Amiga, ele tá um fofo de ursinho, adorei as fotos. E às vezes acho que ele tem um quê de Felipe nas fotos...
Quero te encontrar, mas não melhoro...
Beijos, Cocó

Renata disse...

Oi Nino,

Adorei nosso passeio no fim de semana, as fotos e vc fantasiado de caipira, o máximo!

Beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

Meu amorr! Vc tá realmente um espetáculo...não existe nem ursinho nem caipira mais fofo e com mais charme q vc. Vc tá enormeee. Tia Ciça tá com MUITAS saudades. Vou tentar te ver ainda esta semana. Beijos, Tia Ciça.

Unknown disse...

Não acredito!! Quer dizer que agora vc vai dar folga pra mamae de madrugada é?? muuuito bem!! E que ursinho mais lindo é esse??
bjos pra vc e pra sua mae linda,
Gri

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

que coisa mais lindaaaaaaaaaa de caipira e ursinho!
demaisssssssssssssssssssss gente!
amei!

Unknown disse...

Que ursinho mais lindo!!!
Sua mãe é muito dedicada pois o blog está recheado de novidades e muiiiiiitas fotos!
Beijos da Tia Nana

Anônimo disse...

Gabriel,

Amei suas novas fotos!!!
É o ursinho mais fofo que eu já vi.

muitos bjos

Maria