8 de set. de 2008

Colégio!

Na sexta fomos fazer uma surpresa para o Felipinho e fomos buscá-lo no colégio!

Ele e eu ADORAMOS, ele nos mostrou a sala dele, nos apresentou a todos os seus amiguinhos e a sua querida professora Cida! Já eu, achei o colégio tão legal que não parava de gritar e bater meus bracinhos e perninhas!!!

Acho que vou gostar de ir ao colégio e vou pedir a mamãe para irmos lá buscar o Pepe denovo!


(Nós dois no pátio da frente do colégio)


(Eu, o Pepe, a mamãe e os amigos do Pepe)


(Pepe e a Cida, professora dele)

Ah, essa foto é só para dar uma força ao nosso Flu...

Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu lindo vc está cada dia mais fofo fofo só que a sua mãe não coloca fotos novas a muito tempo , a vovô aqui de longe está com muita saudade .
milhões de beijocas e apertadinha no meu fofinho

vô Nora