29 de set. de 2008

Tempo ruim...

Olá!

O tempo aqui no Rio tem estado muito ruim, só chove há 3 semanas... o que me faz ter q ficar em casa... :(((

Ontem eu já não aguentava mais, já estava ficando muito irritado, não queria mais ficar no meu quarto de brincar, no meu quarto, no quarto dos meus pais e por aí vai. Então a minha mãe finalmente me levou pra dar uma volta, fomos na casa do vovô Beto e da minha dinda! Foi ótimo, adorei o passei e me diverti bastante!

Ah, a volta da mamãe ao trabalho foi tranquila, me comportei muito bem, só no segundo dia que ela foi trabalhar, quando ela voltou eu não queria muito papo, então ela teve que ficar brincando um tempão comigo antes de receber um sorriso... fiquei um pouco confuso com aquele sumiço dela o dia todo... mas daí ela conversou comigo e eu já entendi que ela vai de manhã e volta de noite pra me colocar pra dormir...

Depois a mamãe coloca umas fotinhos pq sabemos que é isso que o pessoal gosta de ver!

3 comentários:

Renata disse...

Oi Nino,

A tia adorou sua visita! Sempre q estiver chuvendo vc pode ir la pra casa q aprontamos muito juntos, ta?

Beijocas
Tia Re

Anônimo disse...

meu amor estou com muita saudade sua e estou contando os dias para te vêr só pede a mamãe para colocar uma foto da vovó para vc vêr para não me estranhar.
mil beijocas

Vó nora

Anônimo disse...

Oi Gabriel, voce esta muito lindo. Falei com o vovô Beto que disse que adorou sua visita.

Beijos

Vô Paulo