18 de set. de 2008

Pertences e manias

Minha mãe adora os meus sapatos, tenho tantos que está quase virando uma coleção...
Além disso ela gosta das minhas chupetas "temáticas", que ainda tenho poucas.... por isso se acharem alguma legal podem me dar que eu vou gostar muito! (Infelizmente já perdi uma, que dizia: My Mom Rocks!)

Na verdade, essas "manias" são da minha mãe, eu por enquanto só tenho uma, que é dormir com o meu juca... tenho 3 jucas, um urso, um elefante e uma girafa! Não consigo ficar sem eles...
Agora para vcs conhecerem, as fotos dos meus sapatos, chupetas e jucas!!!!


(chupetas termometro, da KTM, do Fluminense, Mute Button, elefante, transparente... ainda tem outras q minha mãe não achou)
Ah, aproveitando 2 fotos de mim saindo do banho... estava frio!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Biel!
Pode falar pra todo mundo que vc rolou sim, eu vi!
Leco

Renata disse...

Oi Nino,

Vc tem mais uma mania, sim!
Ficar com o bracinho na cabeça :-)

bjs
Tia Re