23 de set. de 2008

Volta ao trabalho...

Amanhã, infelizmente a minha mamãe vai voltar a trabalhar... mas, para eu me distrair e não sentir a falta dela, ela e a minha babá arrumaram o meu quarto de brincar... tem tapetinho, muitos brinquedos, bumbo, pula-pula, bouncer e por aí vai... além disso a mamãe ainda descolou uma pracinha bem legal para eu ir com a Lucimar de manhã!!!


Acho que vai ser tranquilo, ainda mais que a minha mãe vai continuar brincando comigo de manhã e de noite, além dos fins de semana, é claro!!!

Mamãe, bom retorno ao trabalho e pode deixar que vou cuidar de tudo aqui em casa! ;)))




Posted by Picasa

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Adorei o quartinho Biel.
Sua mãe vai tirar de letra, e vc vai ficar ótimo.
bjokas Tia Maria

Renata disse...

Oi Nino,

Tenho certeza q vc e sua mae vao tirar de letra essa nova fase e perceber q no final foi bom para os dois.

beijocas,
Tia Re

Mariana Bastos disse...

Da um aperto no coracoa, mas e melhor paa os dois mesmo. Sentir muitas saudades de dar muitos beijos nessa bochechona.
bjs,
Tia Nana