15 de set. de 2008

Fim de semana!

Esse fim de semana fomos para Petrópolis, foi ótimo, brinquei no jardim, tomei sol, fui na casa da minha amiga Isabel, ela foi lá em casa, fomos na casa da Duda e a Luli e o Dudu dormiram lá em casa.

Foi uma farra!!! Pena que a mamãe não tirou fotos com a Luli e o Dudu... fica para a próxima, que eu espero que seja logo!

Olhem minha fotos no jardim...






(aqui já não aguentava mais tantas fotos.... hahaha)

Eu com a Isabel e com a Duda!!!!
(Menino de sorte, né???)



5 comentários:

Verônica Themudo de Oliveira Ramos disse...

ahhhhhhhhhh que peninha que não tem foto com Dudu e Lulli...poxa!!!
Ju, ele tá demaissssssssssssssss...
tô amando as fotos!!! A cara do Dudu né? Impressionante!!!! Agora tem que fazer uma menininha para vir a sua cara!
beijos e saudades

Anônimo disse...

Amiga, ele tá cada dia mais fofo, ficando um gorducho. Temos que nos encontrar esta semana e fazer fotos com Liquinha.
Saudades de vcs.
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

gabriel quem é essa gatinha linda que está segurando vc ?

mil bjs

vó nora

Anônimo disse...

Jú,

Adorei que você colocou a foto dos nossos pimpolhos juntos!!! Seu blog é o máximo. Acho que vou te contratar pra fazer um pra Isabel.rs...

beijos,

Luiza.

Anônimo disse...

Gabriel

Pode curtir muito Petrópolis, e sempre levar seus amiguinhos.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora