15 de set. de 2008

Natal em Setembro???


Na semana passada eu fui com meus pais lá na casa do meu avô Armando, em Santa Tereza. Fomos ver a gravação de um filme italiano que estavam rodando por lá. Nem preciso falar que fiz o maior sucesso, estou até pensando em ser ator... hahaha

Mas o que mais me chamou a atenção foram as 2 árvores de Natal que montaram no jardim e no hall. Elas eram ENORMES e muito coloridas. Fiquei encantado e não conseguia parar de olhar aqueles enfeites e luzes!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel vc está um bebe mais lindo adorei os filmes vc conversando com a mamãe e vendo a arvore de natal , adorei vc em Petropolis estou com uma saudade de apertar o coração te vendo falando asua lingua tomara que vc não estranhe a vovó .

mil bjs
VÓ NORA

Anônimo disse...

Oi Gabriel

Vc é mesmo um garoto de sorte, 2 natais por ano não é para todo mundo.

Só não estamos conseguindo entender, Natal no meio do ano?

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora